Início

Márcio Ribeiro

Amplia os teus limites, com o Espírito Santo, você pode mais!

Para ampliar os limites é preciso valorizar a si mesmo, valorizar o próximo, as pessoas que estão ao seu lado e, sobretudo valorizar a presença de Deus, a presença do Sagrado. A gratidão faz parte dos elementos que contribuem para ampliarmos os limites, sobretudo a gratidão por coisas simples, cotidianas e rotineiras, não espere acontecer grandes coisas na sua vida para ser grato.

O relacionamento com o Senhor aceita conversas sobre coisas importantes. Descubra o que é importante na sua vida, lute por elas, apresente a Deus e faça a sua parte, quando esgotar suas possibilidades e os recursos humanos e tecnológicos chegarem aos seus limites; você terá os milagres a seu favor, acreditar nisso amplia os teus limites. Não acomode-se, você é capaz de coisas que nem imagina e na sua vida grandes coisas vão acontecer.

Coragem! Sejam fortes! Nada vos atemorize, por que é o Senhor vosso Deus que marcha a vossa frente: Ele não vos deixará nem vos abandonará (Dt 30,6).

Mesmo diante das provas que você enfrentar, não se intimide e não recue. Eu já fui posto a prova várias vezes, não tenho medo de ser provado, apenas respeito às provas, todas as vezes que fui provado, mesmo quando perdi, as perdas me fortaleceram, nunca sai derrotado de uma prova, porque eu sempre dei o melhor de mim. Tenha confiança sempre em Deus e em você. A confiança é um presente importante que ganhaste de Deus, você não pode perde-la, aconteça o que acontecer.

Tenha um objetivo e estabeleça metas para alcança-lo. Quanto mais difícil for o seu objetivo, melhor será; nenhuma pessoa cresce estabelecendo metas possíveis, coisas pequenas. Quando as coisas não saírem do jeito que planejastes, não se desespere e não desanimes, recomece quantas vezes for preciso, assim você irá construir a vitórias e novas conquistas. Podem até te derrubar, mas não podem te segurar no chão. Tu tens quem te levanta e há momentos que você mesmo se levanta.

Oriente seus objetivos pelas Sagradas Escrituras; nela se encontra os instrumentos mais importante para ampliar os seus limites; Ela dissolve a acidez humana e equilibra o espirito crítico. Sua origem é Deus; seu destino, o ser humano e o veículo de transmissão é a Bíblia e o Senhor se revelou através da Palavra de Deus.

Nós, da RCC Cascavel temos sonhos e desejos, entre eles está o de ser cada vez mais cheios do Espírito Santo para transbordar sua presença no mundo e para as pessoas, esta graça nos faz crescer como ser humano e espiritual. Jesus tem feito a RCC Cascavel crescer e ela crescera ainda mais por que o amor que possui pelo seu Senhor é grande e pode ser ampliado. Carismático Católico permita que o Espírito Santo amplie os teus limites.

 

 Marcio aprox

Marcio Ribeiro

Coordenador Diocesano